Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou deseja devolve-lo, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

Produto com defeito de fábrica ou apresentar defeito

Nós da Auto Venture, concedemos 30 dias de garantia para você usar e experimentar nossos produtos. Se durante este prazo eles apresentarem defeitos que impeça o seu uso, faremos a troca do produto gratuitamente.

Insatisfação com o produto

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento. Mostrando sua insatisfação neste período, faremos a troca do produto ou o ressarcimento do seu dinheiro, como preferir. 

Produto diferente da compra

Se por acaso, por erro de nossa parte, for entregue um produto de cor ou modelo diferente da sua compra, enviaremos o correto gratuitamente a você. O consumidor deve nos informar do erro em até 07 dias corridos para a realização da troca.

Desejo de trocar o modelo ou a cor do produto

Eventualmente, se o produto for entregue ao cliente da maneira que comprou, mas mesmo assim ele desejar trocar o modelo ou a cor do produto por outro de sua preferência, a Auto Venture concede a sua vontade. 

Cancelamento da compra

Após o envio do produto, não é possível realizar o cancelamento da compra, visto que o produto já foi despachado e está em posse dos Correios. Neste caso, o cliente precisa esperar a entrega da encomenda para a solicitar o ressarcimento do pedido.

Reembolso

O cliente que realiza compras no site, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.

1.1 Compras feitas por PIX e Boleto serão reembolsadas em até 07 (sete) dias, e pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.

Alteração do endereço de entrega após o envio

após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.

Condições obrigatórias

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 Como solicitar a troca ou devolução?

O cliente deve contatar o SAC da loja, por e-mail ou através do WhatsApp dentro do prazo correto. A partir disto, nosso time de atendimento irá analisar seu caso e auxiliar com o seu problema.